QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

ESSE JABES RIBEIRO...

Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007

A QUEM EX-PREFEITO SE REFERIU ?
“ Eu não sou como uns e outros que quando vê um cargo cai logo dentro”JABES RIBEIRO
Postado por Jamesson Araujo às 05:46

NÃO FAÇO PARTE
Na mesma entrevista Jabes colocou que não tem nenhuma indicação no novo governo, colocando na entrevista, que foram aproveitados alguns nomes, por motivos de serem efetivos e mostraram competências nos governos anteriores.
Postado por Jamesson Araujo às 05:44

ENTREVISTA
Em entrevista ao programa O tabuleiro, Jabes Ribeiro deu a entender que realmente pode não ser candidato a prefeito em 2008. Segundo Jabes o PP terá uma secretaria estadual naturalmente pela composição política no estado. Jabes foi categórico ao dizer que a preferência é por Ilhéus. “Eu gosto de analisar, eu não sou como uns e outros que quando vê um cargo cai logo dentro, já fui convidado a assumir cargos importantes do governo Federal fora de Ilhéus más não aceitei, eu quero trabalhar por minha terra, por minha base que é Ilhéus”.
Postado por Jamesson Araujo às 05:43

Nenhum comentário: