QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 3 de fevereiro de 2008

JUSTIÇA, QUE JUSTIÇA...

Sábado, 2 de Fevereiro de 2008

Justiça?

Decididamente, o Lima amargou de vez.
Disse que a partir de agora vai usar a Justiça enquanto estiver à frente do Palácio Paranaguá.
ontra quem?
Não, não é contra Valderico Reis, de quem orgulhosamente foi vice e nem mesmo quando ficaram compravadas irregularidades na condução do erário público, ele conseguiu romper.
Será, sim, contra as pessoas - principalmente profissionais de comunicação - que fazem críticas à sua administração.
Lima generalizou.
Pegou todos os profissionais, embrulhou pra presente, e disse, numa entrevista na rádio local, que os que o criticam, o fazem porque querem salários e cargos em sua administração para o centro da cidade.
Ao que parece, só tem razão quem o elogia.
Este blog quer sair da ridícula listinha do tampão e, aqui, assume um compromisso: não aceita nada. Nem cargo, nem salário. Mas cobra. Cobra equilíbrio, sensatez e, acima de tudo, que o tampão não jogue tanto assim para uma torcida que já começa a ficar desacreditada com as suas palavras.
Primeiro, por que a cidade toda esperava que os seus atos na justiça fossem justamente contra o seu ex-aliado. Inclusive para evitar que sua imagem ficasse arranhada como co-responsável pelo caos de dois anos e meio, já que é vice da chapa de um ladrão. Não o fosse, não teria sido cassado. Não o fosse, o próprio Newton não teria aceitado assumir o governo.
Pelo contrário. Ele preferiu renovar contrato de um imóvel da família do ex-prefeito e, até, foi gentil ao levar até a casa do casssado documentos que precisavam ser urgentemente assinados por Valderico Reis, como se quisesse manter os vínculos que a cidade condenou.
Sei não. O Lima amargou de vez.
E quando amarga assim, não dura mais tanto tempo no pé.

Postado por Tempero Baiano às 12:53 2 comentários

Nenhum comentário: