QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO?

Domingo, 10 de Fevereiro de 2008

VOCÊ ESTÁ SATISFEITO?
Há um ano foram empossados o presidente da república; senadores; deputados federais; deputados estaduais e governadores, eleitos em eleições diretas e secretas,com o voto do povo, seu candidato se elegeu? Você está gostando do que ele vem fazendo? você acompanha o que ele vem fazendo? Como ele gasta o seu dinheiro? Com quem ele vota? Porquê e como ele vota? Você está satisfeito?
Essa é uma campanha do Tribunal Superior Eleitoral para conscientizar os eleitores, tomamos a liberdade de copiá-la e modificá-la para a nossa realidade, acrescentando mais algumas perguntas.
Em outubro teremos eleições para prefeito e vereadores, os seus seu candidatos se elegeram? Você está gostando do que eles vêem fazendo? você acompanha o que eles vêem fazendo? Como eles gastam o seu dinheiro? Com quem eles votam? Porquê e como eles votam? Você está satisfeito com seu prefeito,vice em exercício e vereadores?
Este blog lança agora uma campanha até as eleições municipais para que os detentores de cargos públicos, principalmente vereadores mostrem o que fizeram ou vem fazendo pela melhoria da qualidade de vida de nosso povo, o espaço está franqueado, aqueles que não quiserem utilizá-lo é por que não têem mesmo o que mostrar.
Postado por Madeira de dá em "DOIDO" às 23:45 0 comentários

Nenhum comentário: