QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 28 de abril de 2008

LA VEM CIPOADAS...

Segunda-feira, 28 de Abril de 2008

ABALO SÍSMICO À VISTA?
Parece mesmo estar abalada à relação entre o prefeito Newton Lima, e alguns seguidores. O clima está pesado, embora Magno Lavigne e Pai Cidão, tentem negar o fato nas rádios de Ilhéus.Os dois não ficaram satisfeitos com a postura do prefeito, que não aceita mais ser manipulado ou teleguiado. E é verdade a noticia de que eles tentaram bloquear a candidatura de Lima em Salvador, mas não tiveram respaldo. Com amigos desse naipe, quem precisa de adversários???
Postado por Zé do Cipó às 17:19 0 comentários Links para esta postagem
Marcadores: , ,

AINDA SOBRE VICES
Gil Gomes disse em seu programa que Cacá Colchões quer ser vice de Jabes, e o que muita gente fala nas entrevistas não é a mesma que coisa que fala nas reuniões secretas.Disse o radialista que em uma dessas reuniões Cacá disse: Jabes eu seremos imbatíveis, aí a política de Ilhéus estaria definida.Disse ainda que nesse momento todo mundo diz que é candidato a prefeito, porque não existe campanha para vice-prefeito.
Postado por Zé do Cipó às 17:17 0 comentários Links para esta postagem
Marcadores: , ,

SERÁ VERDADE ?
Direto do blog de Gil Gomes: Padre Nildemar, vice de Ruy? Dr. Antonio Carlos Rabat vice de Jabes? Quem seria o vice de Mario Alexandre? E o de Newton? Será que as coisas começam a se definir rumo as eleições de 05 de outubro de 2008?
Postado por Zé do Cipó às 17:13

Nenhum comentário: