QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 21 de abril de 2008

NOTA PÚBLICA – 6ª



O Grupo de Resistência e Renovação Política de Ilhéus, dando continuidade aos trabalhos no sentido de “CONSTRUIR UM NOVO CAMINHO PARA O MUNICÍPIO”, e considerando a AGENDA MÍNIMA definida anteriormente, comunica à comunidade ilheense que será realizado no dia 25.04.2008, às 17:00 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores, o 1º. Encontro Político coordenado pelo PRB, com a participação de todos os partidos integrantes deste Grupo Político e demais convidados. Na oportunidade serão abordados temas como: Saúde, Educação, Segurança, Desenvolvimento Regional – Cacauicultura, Turismo, Pólo de Informática, Porto Sul e etc., convergindo para a discussão de um Plano de Desenvolvimento Sócio-Econômico para o nosso município.
No plano político, convém informarmos a adesão ao Grupo, em 18.02.2008, do Partido dos Trabalhadores – PT, que tem como pré-candidato à Prefeitura de Ilhéus, o Dr. Ruy Carvalho, político de grande experiência e de posições democráticas, comprometido com a ética, com o desenvolvimento sócio-econômico do nosso município e com a melhoria da qualidade de vida do seu povo.
Com a entrada do PT que valoriza ainda mais o nosso trabalho, damos uma maior consistência ao nosso BLOCO POLÍTICO que, deverá congregar os partidos de unidade da base de sustentação do Governo Federal e Estadual, hoje constituído pelas seguintes agremiações: PRB, PPS, PR, PSL, PSB, PSDC, PRTB, PMDB, PCdoB, PSDB, PSC, PTdoB, PV, PTB, PRP e PT.
O Novo Bloco Político pluripartidário que estamos formando, será pautado pelo compromisso maior do resgate político e administrativo do nosso município e levará sempre em consideração a autonomia partidária e a democracia, como instrumentos fundamentais para a reconstrução do nosso tecido político. Com este BLOCO objetivamos construir um Projeto Político Unificado, que nos levará a termos um Governo de Coalizão, capaz de conduzir o nosso município a tempos de progresso e lisura no trato dos recursos públicos, onde se priorize o bem estar do nosso povo e o progresso sócio-econômico-ambiental equilibrado da nossa terra.
Aproveitamos a oportunidade para lembrar que a palavra RENOVAÇÃO, que faz parte da denominação do nosso Bloco Político, sintetiza o nosso desejo de recomeçar, reiniciar, consertar, dar novas forças, reconstruir, e principalmente de transformar a nossa cidade, para que ela possa permitir que todas as suas camadas sociais tenham uma vida digna, próspera, produtiva e feliz.
Nós, participantes deste NOVO BLOCO POLÍTICO, temos a absoluta certeza da necessidade de mudança de procedimentos e de conduta na gestão da coisa pública, e isto só será conseguido com a prática democrática, e que os novos tempos em que vivemos exigem novas lentes para que possamos enxergar melhor e mudar a realidade à nossa volta.

Ilhéus(Ba.), 21 de abril de 2008

GRUPO DE RESISTÊNCIA E RENOVAÇÃO POLÍTICA DE ILHÉUS
Visite-nos em: http://www.unidosporilheus.blogspot.com/
Dê a sua opinião através do e-mail: unidosporilheus@gmail.com

Nenhum comentário: