QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 16 de maio de 2008

O QUE CIRCULA PELOS BLOGS...



Sexta-feira, 16 de Maio de 2008

BOAS NOTICIAS PARA DR. RUY.



O Secretario Estadual de Agricultura do Estado da Bahia, Sr. Geraldo Simões, em entrevista ao programa O Tabuleiro, declarou a vinda do Governador Jacques Wagner a lhéus e Itabuna, para apoiar candidatos do PT e partidos coligados. Leiam trecho da entrevista:Em relação às eleições municipais deste ano, Geraldo enfatizou sobre a importância da dobradinha entre governo do Estado com o governo municipal também do Partido dos Trabalhadores. “Estamos vivendo um momento de abonança é isso que eu acho que deve acontecer uma casadinha será importante para continuarmos com isso, o Governador virá a Ilhéus apoiar Ruy, virá a Itabuna apoiar Juçara e irá a todos os palanques onde tiver um candidato do PT” Geraldo Simões.
Postado por Sarrafo às 5/16/2008 12:36:00 PM

PLANEJANDO, DÁ CERTO!
“Reforma Urbana e Políticas Públicas Municipais. Planejando dá certo!”O candidato Newton Lima (PSB), está no partido errado.
Postado por Sarrafo às 5/16/2008 06:05:00 AM
Quinta-feira, 15 de Maio de 2008

MENTIRAS , A REVANCHE. MERENDA ESCOLAR E AGORA ESTA.
Tínhamos certeza que as entidades que assinam a nota abaixo, foram ludibriadas pela atitude cafajeste na Nota Publica, que foi veiculada na imprensa.
ESCLARECIMENTO
Posted maio 15th, 2008 by Roberto Rabat Chame

Circulou nos principais jornais do sul da Bahia, nesta terça-feira, dia 13 de maio, uma nota pública assinada por entidades diversas, fazendo referências ao evento de lançamento do PAC do cacau e os fatos ocorridos naquela ocasião.
As entidades abaixo citadas vêm por meio desta, esclarecer:
1. Que não foram consultadas sobre o conteúdo da nota publicada, portando não poderiam assinar o referido documento;
2. Que têm pelo Governador Jacques Wagner todo respeito e admiração como liderança política, sendo-lhe muito gratas pelo empenho incondicional na busca de soluções e investimentos para o desenvolvimento da nossa região;
3. Que não concordam com vaias ou quaisquer manifestações que não estejam de acordo com o propósito maior do evento: o lançamento do PAC e sua importância fundamental para região cacaueira;
4. Por fim, que estão e sempre estarão lutando pelo crescimento sustentável da nossa região, de forma isenta, sem partido, ao lado dos homens de bem.
ATIL – Associação de Turismo de Ilhéus
SINEC – Sindicato das Indústrias de Eletroeletrônicos e Informática de Ilhéus
ACI – Associação Comercial de Ilhéus
CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus
Postado por Sarrafo às 5/15/2008 10:16:00 PM

ENDEREÇO CERTO.

Nenhum comentário: