QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 22 de junho de 2008

GOVERNO DA BAHIA BANCA SÃO JOÃO...


Sábado, 21 de Junho de 2008

O GOVERNO WAGNER E ILHÉUS.
Salvador tem o maior Carnaval do Brasil.
Pensando nisso, o Governador Wagner decidiu incrementar uma nova frente turística, incentivando os festejos de São João por diversas cidades do interior, inclusive Ilhéus. Foi então disponibilizada uma verba de 10 milhões de reais para que isso aconteça. O Forró da Avenida e o Forró de Olivença, são patrocinados pelo Governo do Estado, com Bandas, Atrações e Infra-estrutura pagas pela Bahiatursa.
Postado por Sarrafo às 6/21/2008 09:06:00 PM

JUDAS, O MENTOR DE ALGUNS 'POLÍTICOS'.
Um certo presidente de partido, que tenta parecer uma vestal da ética, e que não se conforma em ser nanico de aluguel. Nas ultimas conversações entre partidos, confessou que seria um 'amado', porém demorou a indicação do Ciretran, ele então se transformou em um 'bonequeiro', mas se rolasse um emprego no Estado com o mesmo salário da Prefeitura, ele trocava de camisa sem a menor cerimonia. Não rolou. Já um outro não agüentou, transformou-se em um amado Judas, pelos mesmos 30 dinheiros.
Postado por Sarrafo às 6/21/2008 06:16:00 PM

FALSO PUDOR.
Eleitores que ficam pelas esquinas criticando a articulação politica entre o PT , o PMDB e o PP. Dizendo que iam votar em um candidato ou no outro candidato, e que agora não votam mais. É mentira, falso pudor, votaram na dupla Valderico/Newton Lima, e agora procuram pretexto para continuar na mesma linha.
Postado por Sarrafo às 6/21/2008 07:51:00 AM

Nenhum comentário: