QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 10 de julho de 2008

APOIO, A QUEM TEM SENSIBILIDADE, SENSATEZ...

Posted julho 8th, 2008 by Roberto Rabat Chame

Apoio, todo mundo quer!!!



Apoio é até uma palavra boa de mencionar, ter o apoio de alguém ou algo, quase sempre é um privilégio e normalmente só declara aquele que obterá maiores benefícios com tal situação.
Na vida, aprendemos que um bom negócio deve favorecer á ambas as partes, caso contrário não se aperta as mãos antes de se analisar a proposta novamente, e como APOIO é uma moeda valiosa em época de eleições, os quase 30% de evangélicos existentes hoje em Ilhéus exercem uma força tremenda nas urnas capaz de decidir qualquer eleição, principalmente o pleito desse ano que promete ser decidido por diferença mínima.
Pois bem, VEM LOUVAR VERÃO, CONGRESSO DE ADORAÇÃO PROFÉTICA, LOUVA ILHÉUS, MARCHA PARA JESUS, DIA DA BÍBLIA, ENCONTRO DE ADORADORES, são exemplos de eventos do meio evangélico que passam por uma verdadeira Via-Crucis para realizar-se, como sou locutor e evangélico e gravo os spots de chamadas desses eventos, conheço de perto, mas bem de perto mesmo, as dificuldades para se conseguir APOIO á esses eventos onde alguns são de graça, outros para arrecadar alimentos para ajudar pessoas necessitados e outros cobram para pagar somente os custos.
APOIO é bom, desde que perdure por tempo indeterminado, não temos nada contra o APOIO, mas como somos fundamentados na Palavra de Deus, a Bíblia, onde afirma e temos convicção de que Deus é fiel, por vezes esquecemos essa afirmativa e confiamos que (vejam só!) haja um acordo e cumprimento unilateral dos benefícios deste.
Evangélico é conhecido como povo que gosta de dinheiro, e os principais alvos são os pastores, os candidatos por conta disso acham que podem comprar APOIO das igrejas por um punhado de reais e os (fiéis) votos estarão garantidos. Isso é engodo, amamos á Deus através do Seu Filho Jesus, buscamos agradar mais ao Pai celestial que aos homens, a Palavra de Deus nos exorta que não devemos nos preocupar com o que haveis de comer, beber ou vestir, pois aos Seus, Deus dá enquanto dormem. Os pastores sabem disso, e são homens, na sua grande maioria, retos perante o Senhor, líderes que sabem o VERDEIRO significado da palavra APOIO e que não podem “negociar” votos das ovelhas, pois se assim o fizer, os olhos de Deus não se agradam e daí...
Uma dica: É APOIO que querem? Respeitem a palavra de Deus primeiramente, e só ofereçam o que poderem cumprir, terrenos e templos custam caro e não dá para agradar a muitos, comecem pelos eventos, pois é neles que as igrejas se reúnem sem denominação de placas, onde o Nome de Jesus é proclamado em público e é em público que todos saberão quem está dando o devido APOIO.
Jesus abençoe a todos.
Carlos Santiago


PALAVRAS SÁBIAS
On julho 8th, 2008 Anonymous says:
Meu amado Irmão Carlos Santiago, faço minhas as palavras expressas vinda do irmão, portanto, não poderia deixar de também expressar minha opinião sobre esse assunto, pois, ainda sinto na pele os resultados de uma tremenda batalha, afim de abençoar vidas através de um evento no qual você foi benção e presenciou nosso verdadeiro intuito ( Lançamento da Campanha Manancial para os Filhos de Deus ) o qual consistiria na captação de recursos num projeto de extrema necessidade de APOIO, tanto por parte do Governo como de toda sociedade, haja vista, não só a questão socio-econômica do nosso municipio como também pela benção que é mudar vidas dos nossos semelhantes como exorta nosso maior mestre espiritual JESUS.
Fica portanto meu desabafo, como cidadão e Ativista Social que só deseja o bem de todos independentemente de meras siglas partidária, aonde o Ser é mais importante que ter poder politico. SEM AMOR, DE NADA ADIANTARIA.
A Biblia registra que se não amamos o próximo que a gente ver, como podemos dizer que, amamos a Deus que não vemos? Mentiroso és!
Que Deus possa nos abençoar.
Flavio Social

Nenhum comentário: