QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

E O SAPO VAI CONSEGUIR DIGERIR...?



Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008

Dizem que Agravo é: Afronta, rever sua decisão anterior. Pois bem, os blogueiros pré-pagos que vivem e sobrevivem no 'conchavo' se saíssem dos seus mundinhos cor de rosa para andar com o prefeitinho Laquê Lima nas periferias descobririam que não precisa mentir e nem inventar.
Basta sair da mansão onde vivem confortáveis na zona nobre da cidade e andar, gastar chinelo. Bem que deveriam usar e abusar desta medida ou recurso, o AGRAVO, pois, como diz uma piada de português, nada contra os amigos Lusitanos, o defeito tá na vista e o pior cego é aquele que não quer ver. Olha só aí, no alto da rua Anísio Pereira, no fundo da escola Sá Pereira, onde o prefeito Lorota lima esteve semana passada comendo caruru e dançando o saravá na casa de Pai Atana. Claro que o problema é antigo, da era Vaval, mas, a era vaval passou? Não era lorota Lima seu vice? Não é o seu sucessor? E ademais, os problemas são DO MUNICÍPIO e não do gestor, portanto, mãos a obra e deixa de LOROTA. Operação Tapa Buracos já. O Povo precisa e a propaganda já foi feita ou era enganosa? Se for, artigo 13 do CDC - Código de Defesa do Consumidor.
PS: Esse barranco é no fundo da casa de Pai Atana, ele avisa, se cair, leva o prefeito junto, boto o nome dele na boca do sapo cururu. KKKKKKKKKKK.
Postado por MADEIRA DE DÁ EM DOIDO

Nenhum comentário: