QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

QUE EMBUSTE...


COMUNICADO DA RADIO SANTA CRUZ SOBRE DEBATE

Postado por Jamesson Araujo às 19:19
EU JÁ SABIA.
Me desculpe correta Anabel Cavalcante, mas o Debate não será realizado por causa de problemas técnicos, e sim pela ausência do Prefeito Newton Lima, sei que você tentou, mas o embuste é bem maior.
O prefeito Newton Lima não tem a mínima condição de debater com ninguém, não tem planos, não tem projetos, não tem nada, alias tem um plano sim, se reeleger, surfando na onda de mais um descuido do eleitor ilheense.
Postado por Sarrafo às 8/27/2008 07:10:00 PM

2 comentários:

WEB RADIO PHILOS. disse...

Fico imaginando como deveria ser as conversas de Newton com Valderico.

Anônimo disse...

POR FAVOR, AMIGO, BOTE ESSA MATÉRIA. É VERDADEIRA

PSB de Ilhéus caça autores de blogs

O presidente do PSB de Ilhéus, Magno Lavigne, contratou hackers para identificar, elaborar e modificar software e hardware de computadores de todos os blogs e jornais (on line) que postam matérias que ele considera ofensivas ao prefeito Newton Lima (PSB), ao PSB, o vereador Alcides Kruschewsky e ele próprio.
Isso foi dito por um indivíduo que estava animado demais (com fisionomia muito estranha) numa das mesas de bar no centro histórico de Ilhéus. O figura estava com amigos e a fala dele foi ouvida por várias pessoas que estavam nas imediações. O cara disse que trabalha em casa e ganha uma fábula para rastrear computadores.
Afirmou que sabe de tudo, pois está fazendo minucioso relatório a ser entregue nas próximas semanas ao presidente do PSB. A finalidade é processar os autores de blogs do estado “que falam mal do governo de Ilhéus e do PSB”, ressaltou.