QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

QUE SE CUIDE OS FALSÁRIOS...


CDL Ilhéus caminha na trilha da modernidade...

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus deu um grande passo para diminuir o índice de inadimplência no comércio varejista. Firmou parceria com a C&M Software, uma empresa especializada em análise de crédito on-line e proteção contra fraudes. A C&M Software, utilizando tecnologia de redes neurais (inteligência artificial), dota as empresas de mecanismos que identificam com precisão e na hora da compra, a potencialidade do cliente, assim como eventuais investidas fraudulentas.
Com a parceria, a CDL de Ilhéus aparece no mercado regional como pioneira no fornecimento para o comércio varejista do produto de avaliação e de segurança nas transações comerciais, a partir da análise “detalhada” do cliente, e do seu comprometimento de renda (Credit Score). Essa solução minimiza sensivelmente os riscos nas vendas do varejo, privilégio esse antes só a disposição dos bancos e das instituições financeiras.
O fechamento do contrato de parceria entre a CDL ILHÉUS e a C&M SOFTWARE aconteceu na sexta-feira (24/10), com as presenças de Clóvis Júnior e Shalimar Portela, respectivamente, Presidente e Gerente de Relacionamento da CDL; e de Thaysa Batista e Leandro Anjos, representando a C&M Software nacional, e Clainvalter Alcântara e Sebastião VIVAS, a C&M Software regional BAHIA.
Fonte:Jornal FocoBahia

Nenhum comentário: