QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

VENENOSAS DO "NEGRO DAMIÃO"

VIADAGEM NA 6ª DIRES
Segunda, 26/01/2009
Um rapaz que foi indicado pela deputada Ângela para um cargo na 6ªDires, chamado de Jemerson, anda desfilando com carro oficial pra cima e pra baixo, cheio de rapazes bonitos e esbeltos. O negão não tem nada contra quem gosta de dar ou emprestar, mas fazer uso da máquina pública é sacanagem. Pelos menos o diretor Dr. Jorge Matos é putão, dizem que tem 8 mulheres. O grupo da deputada é bem diverso. Que legal!!!

VEREADORES SEM CARGOS JÁ FALAM EM OPOSIÇÃO.
Alguns vereadores que estão retados porque Newton Buneca não quer dar as boquinhas, já estão falando em montar um bloco de oposição.São eles: Bel do Vilela, Zé Neguinho, Gurita, Valmir, Alisson, Carqueja, Carmelita e Tarcisio.Mas se Newton distribuir seis cargos pra cada um, todo mundo cala a boca, coloca o rabinho entre as pernas, e não vão dizer mais nada.Que vergonha!

GUSMÃO REVISIONISTA
O blogueiro Gusmão, que Negro Damião já chamou de puxa-saco do PT, está detonando o partido com argumentos muito bons, Gusmão não cita nomes, parece ter medo de alguma coisa. Negro Damião também conhece o PT. Gusmão pode estar se referindo a Eliezer, Ednei, Osvaldo da Embasa, Cenildo, Mário Amorin, o grupo de amigos que comanda o PT faz um tempão... Fala mais Gusmão!
Postado por Negro Damião

Nenhum comentário: