QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A VOZ DO POVO...

Atônito, por email.
Sexta, 23/01/2009
O Diário de Ilhéus de hoje, 22.01.2009, na sua primeira página traz a seguinte manchete: Deputada Ângela defende a inclusão digital na Bahia.
No texto da notícia, na página 5, está colocado: "Ângela já indicou CDCs para vários municípios baianos e um dos centros foi instalado em dezembro em Ilhéus, no Instituto Nossa Senhora da Piedade."
Parece-me totalmente desprovida de lógica a indicação da Deputada e diria que é até indevida, já que o Instituto Nossa Senhora da Piedade é um dos mais tradicionais Colégios da Cidade, que cobra mensalidades altíssimas e onde estão matriculados os filhos da elite da nossa terra.
Não acredito ser uma forma de inclusão digital instalar Centro Digital de Cidadania em Colégio de ricos, onde provavelmente os estudantes tem computadores de mesa e até computadores portáteis de alto custo.
Isto é, sim, uso do dinheiro público para fins inadequados e inconfessáveis.
Considerando que a função do Deputado é legislar, aproveito a oportunidade para perguntar: QUANTOS PROJETOS DE LEI A DEPUTADA JÁ APRESENTOU, E QUAIS TERMINARAM POR FAVORECER A NOSSA TERRA E A NOSSA REGIÃO?
Atônito de Ilhéus

Um comentário:

Anônimo disse...

sabe de uma coisa:a deputada não merece comentários,até porque nao merece ser comentada;é uma grande aproveitadora,usando a benção do senhor para enganar o povo.Agora,desacreditada,tenta empurrar seu filho na politica,para tomar seu falido lugar.Newton e o povo não vão engolir essa,voce vai ver.