QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

COM A PALAVRA O "PT" LOCAL...


Não dá mais para fazer oposição sem projeto
Quinta, 19/02/2009
A situação do PT ilheense é de acomodação, falta projetos e articulação política para trazer qualquer investimento para Ilhéus. Mesmo que não esteja no poder municipal, o PT deveria articular junto ao governador e as esperas federais para tentar viabilizar algo que beneficie Ilhéus... O modo de fazer política de oposição burra chegou ao fim para o PT, que hoje ocupa os cargos principais do Brasil e da Bahia.
O único projeto que o PT ilheense tem no momento, é criticar o governo municipal pelos cantos da cidade. Ao invés de criticar, deveria ajudar a melhorar a situação de nossa querida Ilhéus. Não dá mais para a oposição ficar atirando sem direção...
A situação no momento é de juntar forças para construir o melhor para Ilhéus.
Agravo

4 comentários:

Anônimo disse...

Como escreveu um anonimo no blog Negro Damião,o PT de Ilhéus,deve sim apoiar os bons projetos de Newton e condenar aqueles que satisfaçam interesses particulares de alguns políticos.Conheço inúmeros petistas que apoiam o prefeito Newton e até acham que está fazendo um bom governo.O PT de Ruy tem projeto próprio visando o bem da comunidade ilheense,pode ter certeza.

Anônimo disse...

O PT de Ilhéus não está acomodado não,e logo,sob o comando e orientação do dr.Ruy,mostrará toda a sua força,fazendo oposição responsável ao governo municipal.Na minha modesta opinião, o prefeito Newton perdeu uma chance de unir as verdadeiras forças socialistas ao vetar o nome de dr.Ruy para Secretaria de Saúde.

Anônimo disse...

O PT exercerá seu objetivo. Possui três vereadores e tem o dever de fiscalizar os desmandos coemtidos pelo Gestor. Exemplo disso, foi a alteração do trânsito de Ilhéus. Antes de ter feito deveria ter realizado um estudo. Porém, açodado, gastou dinheiro público de forma irresponsável. Não adiante colocar a cula em assessor, pois quem manda é o prefeito. Se ele não tem pulso, saia.
Saliento que o PT tem projeto e vai buscar melhorias para Ilhéus, assim como fez com a reforma da ponte. Não foi Ângela. Foi Wagner. Foi PT.
Quanto ao Blog Agravo, acho bom preocupar-se com o desprestígio do seu partido que, tendo dois vereadores, não conseguiu nenhum cargo importante. Não conseguiram, pois não possuem quadros para isso.

Anônimo disse...

COITADO DO POVO DE ILHEUS, SOFRE- RAM TANTO COM A ENROLAÇÃO DO JABES E PSDB/FHC, PROMETERAM ISSO E AQUI-LO, QUANDO O TIRO SAIA PELA CULA -TRA O CULPADO ERA SEMPRE O CABEÇA BRANCA, AGORA A CHORADEIRA É OUTRA UÉ! CADÊ O TRIO DO PROGESSO? E DA ESPERANÇA (lula/wagner/lídice) ERA
PARA OS ILHEENSES TAREM RINDO DE UMA ORELHA A OUTRA, MAS, PARECE QUE ESTÁ HAVENDO UM ENGARRAFAMENTO DE MISERÁVEL DE INTERESSES PESSOAIS
ETA REGIÃO AZARADA, CRUZ CREDO, EM
ITABUNA O GERALDO E CIA ATRAVANCOU TUDO AÍ ACABOU DE CONTAMINAR ILHEUS
SE MISTUARANDO COM AS PRAGAS DO JABES, AÍ TORNO-LHES A PERGUNTAR,
SERÁ MESMO VANTÁGEM O pt NO PODER
OU NA OPOSIÇÃO? PENSEM COM CALMA E
AVALIEM OS PRÓS E OS CONTRAS DESSA
TURMA NO PODER.
Antonio