QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CORRETO, VAMOS APLAUDIR... plac, plac, plac, plac...


Ilhéus ganhará nova agência do Banco do Brasil
Quinta, 19/02/2009
O deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) recebeu a confirmação da Secretaria Executiva do Banco do Brasil sobre a previsão de instalação de uma nova agência no município de Ilhéus para ainda este ano. A diretoria do banco afirma que o pleito já se encontra em fase de elaboração do projeto. O deputado havia solicitado uma nova agência em julho do ano passado e no último dia 12 de fevereiro cobrou novamente o resultado sobre o estudo de viabilidade e pediu agilidade na expansão dos serviços da instituição em Ilhéus.Veloso destacou o grande número de correntistas na cidade e o reduzido efetivo de funcionários aliado ao pouco espaço físico. Ele argumentou que na cidade existem duas agências com pouco mais de 70 funcionários, responsáveis por atender 20 mil clientes. O deputado citou ainda o fato de o banco ter adquirido, no ano passado, a folha de pagamento de pessoal do governo do estado e do município, o que gerou um aumento de quatro mil novos usuários. “No entanto, este incremento não foi acompanhado dos investimentos necessários tanto na estrutura física quanto na contratação de pessoal, gerando desconforto e insatisfação para os usuários do banco”. O deputado Veloso afirma que tem recebido inúmeras reclamações. “O banco não pode se preocupar apenas com o lucro, tem que prestar um serviço de qualidade e, acima de tudo, respeitar o cidadão. O Banco do Brasil tem 200 anos e é um patrimônio deste país e como tal precisa fazer jus a confiança e a credibilidade que o nosso povo deposita nele”, defendeu o deputado.Ilhéus possui uma população de cerca de 250 mil habitantes e no verão é tomada por milhares de turistas, que também se utilizam dos serviços do Banco do Brasil, sobrecarregando ainda mais a demanda e o atendimento. “Com uma nova agência ganha a população que terá um atendimento mais ágil e confortável, ganha o banco que poderá cumprir com mais facilidade a lei dos 15 minutos e ganha o empresariado que passa a ter mais uma opção para facilitar a sua rotina bancária”.
O Tabuleiro

Nenhum comentário: