QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

REITOR MUDO, SURDO, ALÉM DE INAPTO...


UESC CONSEGUE REINTEGRAÇÃO DE RESTAURANTE
Quinta, 19/02/2009
A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) obteve, judicialmente, a reintegração de posse sobre o Restaurante Universitário. A ordem de reintegração foi cumprida no final da manhã de hoje pela polícia militar e um oficial de Justiça.
O cumprimento da ordem foi acompanhado pelos coronéis Ivo e Júlio. Nenhum aluno foi encontrado no local no momento da reintegração. Colchonetes, fogão, liquificadores e objetos pessoais foram retirados no prédio.
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) ainda não se posicionou sobre a reintegração de posse, que ocorre a pouco mais de dez dias do início do ano letivo na universidade. As aulas começam no dia 2 de março.
O prédio foi ocupado na segunda quinzena de setembro do ano passado por cerca de 200 estudantes, que protestavam contra a falta de unidade de saúde, creche e residência universitária, além de reclamar do preço da refeição que era servida no restaurante.
A ocupação se deu após manifestação que reuniu mais de mil estudantes na porta da instituição e devido à resistência do reitor Joaquim Bastos (sempre ele!) em atender os alunos.

Nenhum comentário: