QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 29 de março de 2009


Guerra surda e suja.
Domingo, 29/03/2009
Quando a Sra. Marleide assumiu a Secretaria de Saúde de Ilhéus, mexeu nos interesses de algumas 'castas' e privilegiou outras... Foi o bastante para acirrar ânimos. Hoje existe uma guerra surda e suja para a derrubada da Secretaria e voltar tudo dantes como no quartel de Abrantes... Não vou nominar os participantes e nem de que lado estão. Vou apenas dar as pistas dos cargos, vocês tirem suas conclusões, não sou garçom para entregar prato feito. Participam deste "furdunço", uma deputada, um vice-prefeito, um ex-vereador, 3 vereadores, um ex-secretário, um diretor de instituição e uma enfermeira.
A dengue, a tuberculose e a meningite que esperem...
Eu quero é o poder, o povo que se exploda... (Justo Veríssimo)
Sarrafo

2 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem das grossas, querem tudo, não perdoam nada NEM NINGUÉM.Querem até ressuscitar um médico, ex-vereador, um derrotado. O povo tem que ser alertado de alguma forma,pois eleições virão por aí e alguns destes vão tentar continuar na mamata, como deputados.No entanto, Marleide está muito bem, realizando o trabalho que o povo tanto deseja.

Anônimo disse...

Nego damião a bola é sua!Pelo que sei só vc pode desvendar esse caso, pois se especializou em secretaria de saúde.Mostre os interessados.