QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 24 de abril de 2009

A COBRA VAI FUMAR...?


Tem que rejeitar os 100% também.
Câmara de Ilhéus quer transparência no governo de Newton
Sexta, 24/04/2009
A Câmara de Vereadores de Ilhéus aprovou ontem (22), dois requerimentos que podem tirar o sono do prefeito Newton Lima (PSB)... O primeiro requerimento solicita que o poder executivo encaminhe a Casa o 3 últimos exemplares do Diário Oficial do município, que há meses não circula. Informações dão conta que há aproximadamente 5 meses que o jornal não é publicado.
O segundo mexe com os brios do prefeito, que pousa de homem sério e honesto... Os vereadores, desconfiando das informações do executivo, querem cópia do contrato de prestação de serviço da empresa Vida Med, que pertence ao grupo do ex-Deputado Federal Roland Lavigne.... Os parlamentares querem conhecer o teor do “tal” contrato, que por enquanto é uma caixa preta. A Vida Med “presta serviços” na área de saúde à comunidade da Zona Sul.
Outra cópia de contrato que deve ser requerido na próxima sessão é a da empresa Marquise, responsável pela coleta de lixo na cidade. Nos bastidores, os vereadores dizem que não conhecem seus diretores e nem tão pouco sabem o telefone da empresa...
O Tabuleiro

Nenhum comentário: