QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 28 de abril de 2009

ELE VAI, E RACHA A MARCHA...


Terça, 28/04/2009
Newton pede menos, mas vai à marcha...
Entre a cruz e a espada, o prefeito de Ilhéus, Newton Lima(PSB), distribuiu nota pública justificando a sua participação na marcha de prefeitos convocada pela UPB para esta terça. Na nota, o alcaide, que é da base aliada de Lula e Wagner e levou um pito da deputada Lídice da Mata, faz elogios a Lula e Wagner e até reconhece as medidas adotadas no sentido de diminuir os efeitos da crise pelos governos centrais.
O problema é o compromisso com a UPB, que o faz voltar atrás em seguida e afirmar: “(…) estamos nos unindo aos clamores de outras cidades, através da União dos Prefeitos da Bahia, por mudanças e compensações urgentes”.
O prefeito faz questão de se mostrar agradecido pelo empenho do governador Jaques Wagner e do governo federal, “especialmente para efetivação do PAC para o complexo intermodal em Ilhéus - Porto Sul, Ferrovia Oeste-Leste e o novo Aeroporto - que, ao lado de outras iniciativas como a retomada das Zonas de Processamento e Exportação(ZPEs), apontam um futuro alvissareiro para a nossa região...”
E finaliza, com um quase pedido de perdão: “Assim, o governador da Bahia continuará merecendo a nossa confiança e apoio”. Apesar de tudo, ele vai...
Pimentanamuqueca

Nenhum comentário: