QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 3 de abril de 2009

O POVO AUMENTA, MAS NÃO INVENTA...


Email bomba II , tá retado.
De:
"Ilhéus Limpo" Para:
"SARRAFO"
Os vereadores, em especial os de oposições, têm um papel importante neste processo de assepsia da vida pública de Ilhéus. Eles têm acesso a várias informações no tribunal de contas. Os processos estão á disposição deles, basta tirar cópias das cartas convites, inexigibilidades e medições que vão descobrir onde a podridão está...
No passado, o vereador Marcos Paiva, sabia como exercer o papel fiscalizador, inerente à vereança, com louvor (não entro no mérito da sua conduta ética e moral, pois não o conheci, assim não sei se o mesmo era digno). De todo modo, vocês da imprensa tem um papel importante... Apesar dá maioria está sendo corrompida pelo atual gestão.
O certo é que, se as denúncias forem investigadas, o destino deste aposentado do Banco do Brasil por problemas mentais terá o mesmo fim do Sr. Valderico Reis...
Amigos, Ilhéus precisa saber dos podres poderes desde governo que é a continuação do seu antecessor. Vamos desmascarar estes falsos moralistas. Vamos derrubar as mascaras.
Se vocês querem mais dados pesquisem:
1º) Quem é o verdadeiro dono da empresa que faz o transporte dos alunos? Será algum vereador? Tem alguém na câmara que tem empresa de ônibus!!!!!
2º) Os vereadores, da oposição, principalmente Dona Carmelita e Paulo Carqueja, já investigaram o contrato firmado com a clínica de Roland ( Aldemi). Caso não tenha poderão encontrar várias simulações de atendimento e de exames não realizados.
3º) E na COCi, cujo proprietário é o ilustre edil Dr Aldemir, será que já sofreu auditoria?
4º) Houve bandas, de pequena expressão, contratadas pelo governo do estado por R$ 15.000,00 que efetivamente só recebeu R$ 3.000,00, o restante foi para o pessoal da Secretaria de Turismo.
Caso tenha você tenha alguma linha de investigação em curso, poderei auxiliá-los a encontrar a fio do novelo...
Ainda tem assuntos do email bomba I...
Sarrafo

Nenhum comentário: