QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 26 de abril de 2009

VENENOSAS DO "A REGIÃO..."


Quem cala... consente
Até hoje nenhum vereador de Ilhéus respondeu à pergunta feita na Carta ao Leitor da semana passada: deram a Newton Silva o direito de fazer o que quiser com as verbas da cidade a troco de que?

Curiosidade
A Carta perguntava se, para ter esta generosidade com o dinheiro público, inédita na história do Brasil, os vereadores receberam alguma coisa. Ou se foi pelas mechas de Newton.

Dispensável
Aliás, como o prefeito pode fazer o que quiser, a Câmara deveria ser fechada para economizar uns trocados para o município. Afinal, vai fazer mais o quê no resto do ano?

As exceções
É bom deixar claro que Alisson, Carmelita, Gurita e Carqueija atuaram como vereadores de verdade e votaram contra dar carta branca ao prefeito. Pelo menos nestas contas não entrou nenhum.

Miopia à italiana
Ilhéus perdeu vôos, nesta semana uma de suas melhores pousadas, a Magia do Mar, e mais cinco foram demitidos da TAM. Mas a Atil (Associação de Turismo) está mais preocupada em sabotar o Porto Sul.

Santa inocência!
Querer atribuir a falta de experiência de alguns dos vereadores de Ilhéus que deram carta branca ao prefeito Nilton Lima, pode até convencer alguns inocentes cidadãos. Mas...

Lobo sem pele
Só não faltou experiência para botar a mão no cascalho que pavimentou melhor o bolso das raposas do legislativo, que nadam em experiência de mais de uma legislatura.
Aregião

Nenhum comentário: