QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 5 de maio de 2009

MANDA QUEM PODE...,

Quem manda é quem tem mandato.
Terça, 05/05/2009
Um passarinho da assembléia legislativa me contou que ex-prefeito Jabes Ribeiro não vai sair candidato a deputado estadual. Perguntado o porquê dessa afirmação, o mesmo me disse que o cacique do ex-prefeito, o deputado federal Mario Negro Monte vai lançar seu filho Mario Negromonte Junior (foto) candidato a deputado estadual, colocando no mapa de campanha a cidade de Ilhéus por intermédio do ex-prefeito.
Segundo os bastidores, o ex-prefeito ganharia todo apoio do PP e garantias para 2012 numa provável candidatura a prefeito de Ilhéus. Não seria a primeira vez que o ex-prefeito retiraria sua pré-candidatura em prol de articulações feitas por cima. Em 2008, Jabes desistiu para apoiar Dr. Ruy Carvalho, na época o ex-prefeito disse que estava à frente das pesquisas e abriria para uma aliança forte em prol de Ilhéus.
Agravo

Um comentário:

Unknown disse...

Doce engano meu caro amigo.
Sinto-lhe em te informar, que o tuberculoso passarinho da Assembléia Legislativa te enganou. Não há hipótese do Ex-Prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro desistir da candidatura a Deputado Estadual para apoiar Mario Júnior. Mesmo porque, um candidato do nível de Jabes Ribeiro, que já governou Ilhéus por 3 vezes, Deputado Federal, Secretário de Estado... não iria se omitir diante da necessidade de Ilhéus ter uma representação digna, forte, capaz de desenvolver a cidade e a região, meramente por acordos partidários medíocres. Jabes Ribeiro disponta como preferido em todas as pesquisas realizadas, ameaçando a enviabilidade da candidaturas de medíocres e aloprados políticos ilheenses.
Pena pela falta de informação verídica...