QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2009

SEM PULSO, SEM RUMO...


HOJE NA CAMARA.
Quarta, 20/05/2009
O vereador Zé Neguinho, disse que o prefeito Newton Lima, não tem pulsos, e que, portanto os secretários estão fazendo o que bem entendem, inclusive, sendo que um secretario é quem manda nos demais secretários, isso não é bom, isso atrapalha o governo... O prefeito precisa bater a mão na mesa e dizer: Quem governa aqui sou eu. Precisa ter pulso, ele não está tendo pulso... Finalizou Zé Neguinho.

*Enquanto isso, o vereador Marcos Flávio, finalmente assumiu a postura de líder do governo na câmara, defendeu o governo dos ataques da oposição na tarde desta terça-feira, principalmente dos ataques contundentes do vereador Alisson Mendonça.

*Já o vereador Bel, disse a imprensa fala que eles do PSDC são de oposição, mas não somos, nós somos do governo (viu Gil Gomes), agora não é por isso que vamos deixar de cobrar as ações para o povo... Inclusive na semana passada o prefeito em minha presença ligou para o Secretario de Obras, Paulo Goulart, pedindo pra ele fazer o serviço de tapa-buracos lá no Vilela, e até agora ele não atendeu o prefeito... Portanto, concordo com o vereador Zé Neguinho, quando afirma que o prefeito está sem pulso...
Alertageral

Nenhum comentário: