QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 27 de maio de 2009

TRÊS COELHOS DE UMA CAJADADA SÓ...


Chapa pode ser composta por Wagner, Geddel e João Henrique
Quarta, 27/05/2009
Chapa.
Agitou ontem os meios políticos a notícia de que o governador Jaques Wagner (PT), superando conhecida aversão ao prefeito João Henrique (PMDB), buscaria ofertar-lhe e ao ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) vagas na chapa com que pretende disputar a reeleição em 2010.
Complexidades
Na avaliação de petistas que procuraram ontem esta coluna para comentar as especulações sobre a possibilidade de o prefeito vir a ser convidado por Wagner para compor sua chapa, junto com o ministro Geddel, a tese, discutida numa reunião, traz “complexidades” que ainda não foram de todo compreendidas.
Encantados
A idéia de que João Henrique pode eventualmente também compor a mesma chapa da reeleição de Jaques Wagner encantou parcelas de sua família, muito atenta e ativa nas decisões políticas do prefeito. Não seria inacurado dizer que a proposta balançou a primeira-dama e deputada Maria Luíza.
Surpreso
Quem foi surpreendido e ficou praticamente chupando dedo com a notícia de que João Henrique estaria sendo cortejado pelo governador foi o DEM. O partido contava em levar o prefeito para a chapa de Paulo Souto como forma de dividir o PMDB e enfraquecer o palanque de Wagner na Bahia.
"Tribuna da Bahia".

Nenhum comentário: