QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

VENENOSAS DO "A REGIÃO..."


Enrolaram
O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, foi a São Paulo com um "petit comité" convencer as empresas TAM e Gol a trazer novos voos para a cidade. Mas, pelo jeito, foi enrolado como um tabaréu...

Mistério
O que o prefeito de Ilhéus, Newton Lima, faz toda semana na boca do caixa da agência do Banco do Brasil de Itapé? O que é que ele não pode fazer no BB de Ilhéus?

Mesmo caminho
Dizem que a andança constante de Newton no BB de Itapé tem a ver com uma fazendona que ele teria comprado em Lomanto Jr. Vai ser vizinho de cerca de Valderico.

Duas cabeças
Só um prefeito fraco, mambembe, ingrato como Newton Lima elogia o governo aliado de Wagner e Lula mas, ao mesmo tempo, engrossa um protesto da oposição. Isso diz tudo sobre ele...

Está vivo!
A gente andou perguntando por onde andava o vereador ilheense Alcides Kruschewsky, mas não precisava fazer barraco com os estudantes da Uesc para mostrar que está vivo.

Dedo na ferida
Durante uma sessão sobre as passagens de ônibus para a Uesc, Alcides disse que conhecia a galera e que eles só iam para a universidade para fazer política. Aí o tempo fechou de vez.

No quintal
O presidente da Amurc precisa se cuidar. Enquanto ele ia a São Paulo com Newton para pedir novos voos à TAM e Gol (a toa) um bando de prefeitos se juntou para derrubá-lo do cargo.

O cabeça
O grupo acusa Moacyr Leite, prefeito de Uruçuca, de tocar a entidade, digamos, com um imperador na barriga. Por trás do converseiro está Góes, devolvido à prefeitura de Itabuna por ganhar duas vezes.

Polêmica
Tem gente na Ceplac sem digerir nossa sugestão de fechar o órgão e transformá-lo na Embrapa Cacau. Mas chove apoio dos produtores, justamente os "clientes" da Ceplac.
Aregião

Nenhum comentário: