QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 7 de junho de 2009

FEIJÃO, ARROZ, E BOLO...


DEU BOLO
Domingo, 07/06/2009
Apesar de ser prefeito de Ilhéus, cidade onde fica a sede regional da Ceplac, Newton Lima não deu o ar da graça no evento que comemora o Dia Internacional do Cacau. Lima pelo menos se preocupou em mandar representante, mas não fez a gentileza de justificar o motivo da ausência.
De Itabuna, aportaram na Ceplac o prefeito Nilton Azevedo, com osecretariado em peso (menos Carlos Burgos, como sempre) e os deputados Geraldo Simões (federal) e Capitão Fábio (estadual).
Pimenta na Muqueca

Um comentário:

REY disse...

POVO DE ILHEUS, NA VERDADE HOJE NÓS NÃO TEMOS UM PREFEITO, NÓS TEMOS UM FANTOCH, POIS TODOS SABEM QUE NIWTOM NÃO ESTA GOVERNANDO ELE SÓ ESTÁ NA PREFEITURA PRA ASSINAR.
NÃO DÁ ENTREVISTA, TEM MEDO DE SE PRONUNCIAR, POIS NÃO ESTÁ A PAR DA CITUAÇÃO DO MUNICIPIO, ENQUANTO ALÇGUNS DOS SEUS SECRETARIOS DEITAM E ROLAM.
PREFEITO VOCÊ JÁ SABE DA NOTIFICAÇÃO DO MPT? POIS DIA 13/05 TERMINA SEU PRASO; AH, VOCÊ VAI DESMORALISAR A LEGISLAÇÃO OUTRA VEZ, CUIDADO PREFEITO, LEMBRE QUE O PREFEITO DE UBAITABA FOI PRESO PORQUE DEMITIU CONCURSADOS
*
*
*FATO RELATADO POR UM DOS CONCURSADOS QUE SE ENCONTRAVA EM UM DETERMINADO LOCAL EM QUE O SECRETÁRIO DO GOVERNO NAZAU ESTAVA, OLHA SÓ O QUE O CARA OUVIU.



Aos dias 23 de maio, estava na casa de uma conhecida, quando o Senhor Nazau, estava comentando a respeito do concurso da prefeitura de Ilheus realizado em 2008.
Os comentarios eram com seus amigos, onde o mesmo colocava as ultimas informações a respeito
da ação que corria na justiça acionado pelos concursados atraves do MPT de Itabuna.
O Sr Nazau dizia nessa conversa, que a prefeitura ja estava em dividas a muito tempo, e que não teria como chamar os concursados mesmo com ordem judicial, e que a prefeitura entraria com outra ação a favor dela para não chamar os concursados apos o vencimento da ação que vence dia 13 de Junho. Segundo o Sr Nazau, a prefeitura não poderia passar de um teto de 54% da folha, isso seria na Teoria, na pratica a folha chga a 59%, disse também que a prefeitura ja tem mais de R$ 2.500.000,00 só de dividas judiciais, e que, o valor estipulado pelo MPT a respeito da multa de R$ 1.000,00 por dia
seria mais uma das causas da prefeitura que não teria como pagar, mas que não sabia nem quando e nem como resolver.


OBS:ESSE RELATO MOSTRA O TOTAL DESCOMPROMISSO DA PREFEITURA COM OS APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO

PRECISAMOS DE AJUDA,POIS QUEREMOS TER NOSSOS DIREITOS ASSEGURADOS, A NOSSA CONVOCAÇÃO.


COMISSÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PUBLICO DE ILHÉUS.