QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 26 de junho de 2009

ISSO PRA QUEM TEM CORAÇÃO...





Sexta-feira, 26/06/2009

3 comentários:

Anônimo disse...

É CLARO QUE ELE TEM QUE DEFENDER, O EDUARDO SUPLICI E O PAULO PAIN TAMBÉM ESTÃO NA TAL LISTA DOS ATOS SECRETOS. ALGUÉM AINDA TINHA DÚVIDA QUE TODA ESSA SAFADEZA DO SENADO É COISA APENAS DO SARNEY????

Anônimo disse...

FOLHA - O que o sr. achou da declaração de Sarney de que sofre ataques porque apoia Lula?
VILLA - É uma estratégia porque ele precisa se manter próximo do presidente. O oligarca só tem poder na província porque tem forte poder central. Romper o poder coronelístico por dentro, na própria província, é tarefa quase impossível. Por isso torço para que o próximo presidente consiga destruir a fonte do poder dos oligarcas: as relações privilegiadas que o clã mantém com a União.
A questão central é que, hoje, Lula e Sarney são unha e carne, faces da mesma moeda. Por incrível que pareça, eles não se distinguem, o que é estranho pelas histórias tão distintas.
"A crise ética no Brasil chegou a tal ponto que não há mais distinção entre o Lula e o Sarney. Aqui"

"É APENAS A PONTINHA DO ICEBERG"

Anônimo disse...

O TEXTO ABAIXO FOI LIDO EM PLENA DITADURA, MAS BEM QUE PODERIA SER SEGUIDO PELOS ILUSTRES PRESIDENTES EM PLENA DEMOCRACIA, POIS QUANDO O ELEGEMOS ASSINAMOS UM CHEQUE EM BRANCO QUE LHE FOI ENTREGUE, NO DIA DA POSSE, LOGO NÃO LHE CABE DEFENDER OU ACOBERTAR SUJEIRAS IGUAIS AS QUE VIRARAM ROTINA NO PAÍS.

"reconhecemos que o Chefe do Governo é o mais alto funcionário nos quadros administrativos da Nação. Mas negamos que ele seja o mais alto Poder de um País. Acima dele, reina o Poder de uma Ideia: reina o Poder das convicções que inspiram as linhas mestras da Política nacional. Reina o senso grave da Ordem, que se acha definido na Constituição”.

(Jurista GoffredO daSilva Telles Jr. / carta aos brasileiros – agosto de 1977)