QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 5 de julho de 2009

VOLTEI PRA VOCÊS...


Reviravolta na política ilheense: Newton Lima pode deixar o PSB e ir para o PMDB de Geddel

Segunda, 06/07/2009
O Blog do Gusmão teve acesso a uma informação que mudará os rumos da política ilheense.

O prefeito Newton Lima está disposto a deixar o PSB de Lídice da Mata, para ingressar no PMDB de Geddel Vieira Lima.

O médico e ex-deputado estadual Renato Costa, do PMDB, é o responsável pela articulação. Durante a semana, Newton e Renato se reuniram para acertar o acordo, que vai possibilitar ao PMDB, um ótimo palanque para Geddel, caso sua candidatura ao governo do estado seja confirmada.

Caso a mudança aconteça, o grupo do deputado federal Raimundo Veloso perderá o comando da legenda em Ilhéus. Provavelmente, a presidência do diretório municipal do partido cairá nas mãos do secretário Carlos Freitas, braço direito de Newton Lima.

Um comentário:

Anônimo disse...

"LULA ESTÁ COM COLLOR E SARNEY, E NÃO ABRE"
Lula está com Fernando Collor e Sarney e não abre. Para seu passado e para as pessoas que o seguiram com admiração na gloriosa trajetória da liderança sindical até o posto mais alto da hierarquia política do país, a presidência da República, ele manda "aquele abraço". Os ingleses têm um ditado memorável e adequado a momentos parecidos com esses: "Politics make strange bedfellows", que se traduz livremente por algo como a "política forma os mais estranhos casais". Mas que casal formam Lula e Collor? Um estranho casal. Lembra um pouco a distinção que o traidor do livro "O fator humano", do grande romancista inglês Graham Greene fazia entre o comunismo e o capitalismo."ARTIGO COPIADO DE UMA REVISTA, PARA OS QUE DETESTAM POLÍTICA, É BOM COMEÇAR A ENTRAR NA BRIGA OU ELES (os políticos) NOS TRANSFORMARÃO A TODOS EM FANTOCHES"