QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

51 ANOS DE VITÓRIAS...

Cidades
Igreja Lindinópolis comemora 51 anos

Sexta, 07/08/2009
Sede da igeja em Ilhéus

Crédito: Ascom

Começa nesta sexta-feira, dia 7, a partir das 19 horas, em Ilhéus, uma série de conferências ministradas pelo pastor Roberto Amorim, de Maceió, Alagoas. As reflexões são alusivas ao aniversário de 51 anos de existência da Igreja Batista Lindinópolis, localizada na avenida Luis Viana Filho, 281, alto da Conquista. A programação, que incluirá várias outras atividades, será encerrada na noite de domingo (9), com um grande culto de louvor e adoração.

O pastor Roberto Amorim de Menezes é formado pelo Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil (STBNB). Ao longo de sua trajetória, pastoreou por 11 anos a Igreja Batista Cordeiro (Recife-Pe) e, há cerca de 10 anos, preside a Igreja Batista do Farol (Maceió-Al). Professor de seminário e conferencista nacional, Roberto Amorim de Menezes é casado com Claúdia Oliveira de Menezes, com quem tem quatro filhos: Laila, Íris, Caio e Davi.

Presidida pelo pastor Pedro Chagas, a Igreja Batista Lindinópolis possui atualmente cerca de 1.200 membros. Além de seu templo-sede localizado no alto da Conquista, a igreja possui três congregações: uma na avenida Princesa Isabel, outra na avenida Esperança e a terceira no distrito de Couto. Além de inúmeros projetos de cunho espiritual, a Lindi também mantém ações sociais, como a oferta, em parceria com o Senac, de cursos profissionalizantes.

Bahiaonline

Nenhum comentário: