QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

ACIMA DA LEI...?

Deputado Federal ameaça Delegada

Quinta, 13/08/2009
images/jpg/geraldo.jpg

O Jornal Tropa de Elite foi informado durante a festa de Bom Jesus da Lapa - onde o comentário era um só - de um telefonema recebido pela delegada Coordenadora da 7ª COORPIN Dra. Lícia Santana oriundo de Brasília em um tom agressivo e ameaçador feito pelo deputado Geraldo Simões (PT-BA), consternado com a conduta da Dra. Lícia no caso “Thiago Feitosa”, filho do deputado.


No telefone, Geraldo dizia: “Você está procurando a imprensa para se promover e quer fazer politicagem nas minhas costas”. Em determinado trecho da conversa ele acusou a delegada de ter recebido dinheiro para fazer o pedido da prisão temporária de Thiago. “Eu vou lhe processar” disse à delegada que depois desligou o telefone. O fato ocorreu no dia 1º de agosto e a delegada acordou com o telefonema por volta das 8:22, no telefone celular funcional da SSP/BA.


Dra. Lícia Santana comunicou o ocorrido ao chefe do Departamento de Polícia do Interior (DEPIN), Bernardino Brito, e ainda registrou queixa de calúnia no livro administrativo e no sistema da polícia. Também notificou o fato a Associação dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB), que encaminhou a denúncia ao Departamento Jurídico para que seja analisada. Segundo informações, a delegada diz não ter nada haver com o motivo da prisão, pois Thiago Feitosa não compareceu a audiência do processo.

Tropa de Elite

Nenhum comentário: