QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 23 de agosto de 2009

VENENOSAS DO "A REGIÃO..."

alcides
Atil omissa
No programa de Vilanova, o vereador Alcides Kruschewsky desceu a ripa na Associação de Turismo de Ilhéus, que se omite no caso da demarcação de 48 mil hectares para supostos índios.

9 associados
Alcides lembra que a "reserva" tem 9 empreendimentos turísticos e uma extensa área de litoral e joga duro: "a Atil só pensa em tentar tomar a secretaria de Turismo, só se movimenta nessa hora".

Mais omissos
Para Alcides, enquanto Buerarema tem sido exemplo de mobilização, Ilhéus continua amorfa, acomodada, omissa, como a CDL, que acha que isso não afeta a cidade, o comércio, os empregos.

Notícia falsa
A história (falsa) espalhada pela deputada Ângela Souza, de que foi convidada para uma secretaria no governo Wagner mas não aceitou, lembra um ex-governador mineiro. Um aderente destes foi até ele.

Truque antigo
"Excelência, todo mundo me pergunta quando eu vou ser nomeado. O que eu digo?" A resposta: "Diga que eu te convidei, mas você não aceitou". Pois é, Ângela, a gulosa por cargos, não aceitou...

Duas cabeças
Apesar do prefeito Newton-sur-ton dizer que é a favor, seu principal assessor, José Nazal, continua contra o Complexo Sul e ajudando, de dentro da prefeitura, as ongs que fazem guerrilha contra. Vai entender...

Mãos ao alto
O uso de máscaras contra a Gripe A por muitas pessoas, principalmente políticos, gerou uma grande dúvida. Hoje, quando entra um mascarado na sala, a gente não sabe se é assaltante ou secretário.

Nada vezes 4
O filho de Paulo, do Demo, que se elegeu deputado e depois nunca mais pisou no sul da Bahia, está ciscando votos na região. Quer mais 4 anos para fazer o mesmo que vem fazendo: nada.
Aregião

Nenhum comentário: