QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 13 de setembro de 2009

A DUPLA DINÂMICA...

Editorial:

A diferença entre a verdade e a mentira


Domingo, 13/09/2009


O Jornal Bahia Online antecipou esta semana o nome do futuro presidente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic) da Bahia e creditou ao deputado federal Geraldo Simões a bem sucedida indicação. Mais ainda: disse que, por fora, a deputada estadual Ângela Souza e o secretário-geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, também reivindicavam o cargo.

A notícia caiu como uma bomba nos quatro cantos da Bahia e provocou um recorde de acesso ao nosso site.

Primeiro, porque o nome do escolhido, o empresário Nilton Cruz, era guardado a sete chaves pelo deputado Simões que, até hoje, tenta descobrir como ocorreu o “vazamento”.

Segundo, por que os amigos mais íntimos de Nilton aguardavam apenas a publicação no Diário Oficial para comemorar o feito.

Terceiro, pelo fato de mesmo não sendo do primeiro escalão, o cargo era namorado por todos os partidos da base aliada do governador.

Abrimos um parêntese para um importante recado aos desavisados: apesar de alguns desgastes políticos sofridos por seu padrinho após a antecipação da notícia, Nilton Cruz deve mesmo ser nomeado para a função.

Enquanto isso, do outro lado, Jabes e Ângela tentaram desmentir a versão de que haviam perdido a disputa. O mais intrigante é que não desmentiram aqui neste mesmo espaço. Preferiram outros veículos que não tinham muito a ver com a notícia AQUI divulgada.

É engraçado. E lamentável ao mesmo tempo.

Por que a versão da dupla dinâmica brinca com a inteligência dos menos desavisados.


Leia matéria completa, clique aqui

Nenhum comentário: