QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 27 de setembro de 2009

FINAL DA ESTÓRIA...

E O LADRÃO SE REVELOU

Domingo, 27/09/2009

A estorinha safadinha a seguir é pura ficção, não tem nada de real.

Numa determina cidade – por sinal muito bela – situada no interior de um estado nordestino, um secretário(a) do município “fictício”, depois de tomar vários copos de cerveja, assumiu diante de algumas pessoas que é corrupto e ladrão.

Ao ouvir comentários sobre administrações anteriores, o ébrio abriu o bocão e externou seu lado podre: “que p… nenhuma, eu já tenho é um milhão guardado depois que assumi essa merda. Vou terminar o governo com mais de cinco”.

A cidade continua bela, a autoridade continua mandando e o povo continua na “vidinha” de sempre.

Uma estorinha tão triste assim, ainda bem que é ficção, ainda bem!

Gusmão

Um comentário:

Anônimo disse...

Se for verdade, esse secretário deve ser denunciado e investigado a origem de seu patrimônio.
Eu tenho minhas suspeitas quanto ao secretário, comerciante do ramo automotivo, falido e sonegador de impostos. Publique se tiver coragem.