QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 13 de setembro de 2009

VAMOS RELAXAR...


ATENÇÃO!!!

Domingo, 13/09/2009
Se amanhã ao se levantar, se olhar no espelho e... estiver com esta aparência....



NÃO VÁ TRABALHAR!!!

Você pegou a GRIPE SUÍNA...


Cão de gaúcho é muito macho


Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um pastor alemão. - Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato. - Por quê? - perguntou o pastor alemão. - Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar.. E você, por que está aqui? - Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um gaúcho macho, tinha acabado de sair do banho e abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda, perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara, e as costas dele ficaram todas arranhadas... - Noooossa!! - espantou-se o gato. - Ele também vai castrá-lo por isso? - Não, vim só cortar as unhas!

1) Se você está se sentindo sozinho .... achando que ninguém liga para você ......atrase um pagamento!!! ...'

2)Sexo é como vestibular, não importa a posição , o importante é entrar...
3) Mulher bonita é igual a tsunami : Quando chega vem cheia de onda e ninguém enxerga o perigo . Quando vai embora leva o carro, a casa e tudo mais que estiver ao seu alcance. '
4) Nunca segure seus puns . Eles sobem pela sua espinha, entram no seu cérebro e aí surgem as idéias de merda'.
5) Homem é como vassoura : sem o pau , não serve pra nada.
6)Marido é igual à menstruação : Quando chega, incomoda ; quando atrasa, preocupa.
7) Aquele que, ao longo de todo o dia , é ativo como uma abelha , forte como um touro , trabalha que nem um cavalo e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão deveria consultar um veterinário . É bem provável que seja um grande burro.
8) A calcinha não é a melhor coisa do mundo , mas está bem perto.
9) A mulher está sempre ao lado do homem , para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.
10) Se sua mulher pedir mais liberdade , compre uma corda mais comprida.
11) Bebo porque sou egocêntrico , gosto quando o mundo gira ao meu redor.
12) Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você , vá comer , pode ser fome.
13) Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e as mulheres deveriam gostar da idéia . Pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono...
14) Mulher feia é que nem muro alto , primeiro dá um medo , mas depois a gente acaba trepando .
15) Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba . Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra , mire bem e acerte o crânio do puto que lhe atirou a primeira.
16) Sabe o que é a Meia Idade ? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!!!
17) Sempre que possível, converse com um saco de cimento . Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto!
18) O homem nasce sorrindo , cresce fingindo , vive traindo e morre mentindo' 'A mulher nasce chorand, cresce amando, vive dando e morre negando"
.

Fonte: Saber Literário

Um comentário:

Chadum disse...

1-Sabe o que daria no cruzamento do Prefeito Newton Lima com o Secretário Carlos Freitas? Uma boneca inflavél com a cara de Coché.