QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

DE VOLTA ÀS ORIGENS...




UM PARTIDO NA ESTRADA...

Quinta, 16/10/2009


Uma das características que sempre marcou o Partido dos Trabalhadores-PT é a sua participação ativa nos movimentos populares: sindicatos, grêmios, associações, entre outras agremiações. Na cidade de Ilhéus o PT se afastou visivelmente deste dia a dia, produtivo para as comunidades inseridas, e ideário para um partido que luta por dias melhores para o seu povo, deixando restar o sentimento de que apenas um pequeno grupo incide nos rumos do partido, tornando-o fraco, limitado e inútil às exigências de origem.

Com a aproximação da disputa interna pelo comando deste partido, conhecido como PED, aproxima-se também a oportunidade de uma mudança radical no paradigma aí posto: mantêm-se o "status quo", com uma candidatura que representa esse grupo de elite ou parte-se para uma guinada de 360 graus, em que as bases voltam às discursões...
.
Estão postas as candidaturas dicotômicas, Mario e Makrise, que votem as bases...
.
Makrisi, de conhecimento público: militância ativa em conselhos municipais, movimentos de igreja, diretoria de Associações, participação efetiva na comunicação informativa e opinativa da cidade... etc.
Sugestão de slogan para sua campanha: "PT - De volta às bases..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido blogueiro, o que estamos tentando fazer as muitos anos é entregar o PT para que Geraldo e os militantes de Itabuna conduzam de forma ante-democrática e autoritária. Mario Amorim representa a unidade e Makrise o caos com seu discurso de esquerda. O País é outro, e nosso Presidente tem mostrado que sozinho não alcançaremos nossos objetivos. Na verdade essa disputa vai mais uma vez mostrar aos companheiros que sem unidade o partido dos trabalhadores de Ilhéus não vai pra lugar nenhum. Publique.

Anônimo disse...

rabat no final vai ficar com veloso e angela...olho nele!!! esso é o que o povo diz..se ele for ajustado fica de verdade..