QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ISTO É UMA VERGONHA...



ASSEMBLEIA VIROU ARENA

Quarta, 07/10/2009


O pau quebrou na Assembleia Legislativa
A oposição na Assembleia Legislativa baiana exige a dissolução das comissões, para reconstituí-las com base nas mudanças que se operaram nos partidos (sabe-se que muitos deputados mudaram de legenda e isso implicaa na reconfiguração das comissões).
Na sessão da AL, que invadiu a noite de ontem, o tema gerou intenso bate-boca entre os parlamentares. E a coisa ficou feia quando o presidente da Casa, Marcelo Nilo, afirmou que Emério Resedá (atualmente no PDT) continuava líder do PSDB na Assembleia. Detalhe: o próprio Nilo filiou-se ao PDT na mesma solenidade em que Resedá também assinou sua ficha, mas o presidente disse que somente reconheceria a mudança do colega mediante um comunicado oficial.
Essa e outras peripécias fizeram baixar um espírito de insanidade no plenário. No meio da confusão, houve deputado (Gaban) que arrancou microfone da bancada, outro (Rogério Andrade) xingou Marcelo Nilo a plenos pulmões e teve ainda mais outro (Arthur Maia), que preferiu xingar o presidente com mais prudência, sussurrando no ouvindo.
A pendenga rolou até mais de 1 hora da madruga, quando, finalmente, ficou decidido que as comissões serão dissolvidas.

Bahia Notícias

Nenhum comentário: