QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A LISTA DA DISCÓRDIA...



ÂNGELA E A LISTA DE CARGOS QUE ERAM DE VELOSO



Terça, 06/10/2009

Uma fonte privilegiada da capital baiana contou ao Blog do Gusmão que a deputada estadual Ângela Sousa (PSC) procurou o secretário estadual de relações institucionais, Rui Costa, munida de uma lista com todos os cargos que eram ocupados por pessoas, ligadas ao deputado federal Raimundo Veloso (PMDB).
- Secretário! Como aliada fiel do governador, tenho todo o direito de pleitear os cargos que foram de Veloso, – afirmou a deputada.
- Reconheço deputada! A senhora é uma aliada importante do governador, mas , infelizmente, não poderemos lhe atender, pois estas funções serão indicadas pelo PDT e PP. No caso de Ilhéus, o PP terá prioridade, – explicou Rui Costa.
Aborrecida, Ângela afirmou, – o governo não deveria dar cargos a Jabes Ribeiro. Ele não merece confiança. Eu sofri muito na mão dele quando fui vice-prefeita e ele prefeito...
- Deputada, o governo não tem relação com Jabes Ribeiro. O que temos é uma aliança importante com o PP, e ele é secretário geral do partido na Bahia. De qualquer forma, os cargos foram indicados pelo PP...
Deputada! Deixa eu fazer uma pergunta. Como está seu filho Mário Alexandre, vice-prefeito de Ilhéus? – perguntou ironicamente o secretário.
- Ele vai bem! Por que?
- Por nada! Por nada!
Daí em diante, a conversa pouco andou.
O fato foi narrado por este blogueiro da forma que me foi contado. Sem juízo de valores, sem tirar e nem pôr.
O informante não é “pessoa” de Jabes Ribeiro, muito menos da deputada.

Gusmão

2 comentários:

Anônimo disse...

E a BAHIA PESCA ninguem publica nada!!!! QUE ABSURDO!!!!

ESPERAR O QUE DESSA "TURMA" QUE TA LÁ!!! ILHEUS JA CONHECE BEM!!!

Anônimo disse...

Ilhéus também conhece muitissimo bem a deputada Angela e seu filho Marão, um grande enganador e caricatura de político.Jabes foi ruim no 2º mandato sim é muito melhor e FOI TRAÍDO pela deputada,que agora trai o Governador,já que nos bastidores trabalha para seu filho Marão,que por sua vez e a todo momento,segundo fontes fidedígnas,vocifera palavras do mais baixo escalão contra o Governador Wagner e o Presidente Lula.SWe Rui Costa tocou no assunt é porque o Governador está a par do que se passa em Ilhéus.O sarrafo vai comer,podes crer.