QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SE NÃO CORRER, O BICHO PEGA...



Se o governo baiano continuar se parecendo com esse bichinho, leva pau no sul da Bahia...
As pesquisas que dão ao governador Jaques Wagner (PT) uma boa dianteira com relação aos seus adversários na corrida sucessória destoam bastante do quadro que alguns institutos têm detectado em municípios sulbaianos.
Este blogueiro teve acesso a pelo menos uma pesquisa, que revela situação totalmente inversa à apresentada pela aferição do Instituto Campus. A pesquisa foi realizada em um município da região sul e mostra o ex-governador Paulo Souto (DEM) à frente de Wagner, e com larga margem.
Segundo um influente marqueteiro, que checou outras consultas, a baixa popularidade do governador ocorre em quase todos os municípios da região, o que se explica pela ausência do governo nesta porção do território baiano.
Na avaliação do marqueteiro ouvido pelo Política Etc, o governador terá que se desdobrar para fazer uma obra importante no sul da Bahia e ver se recupera o filme queimado. A obra pode ser a duplicação da rodovia Ilhéus – Itabuna, o Complexo Intermodal Porto Sul, mas já existe quem vislumbre percalços devido à aproximação do período eleitoral…
Enfim, urge que o governo pise no acelerador para que suas ações apareçam na região cacaueira cansada de guerra. Se permanecer lento, Wagner terá que buscar votos em outras plagas...
Mas como a Bahia é grande…
Políticaetc

Nenhum comentário: