QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 31 de janeiro de 2010

MARINA, ESCALANDO SEU TIME...


Empresário Guilherme Leal da Natura pode ser o vice de Marina Silva.

Domingo, 31/01/2010

A senadora Marina Silva (PV-AC) confirmou nesta quinta-feira o empresário Guilherme Leal, presidente da Natura, como provável candidato à vice de sua chapa para as eleições presidenciais.

- Há o desejo de ambas as partes, do PV e de grande parte do empresariado brasileiro - disse Marina, em entrevista coletiva em Porto Alegre, onde participa de atividades do Fórum Social Mundial.

Leal disse que a confirmação da chapa passará por um processo de amadurecimento, como a composição de outras candidaturas, que assim como a de Marina, ainda não anunciaram formalmente os vices.

- Quando me filiei foi um gesto político. Tinha o significado de que estou a serviço do movimento que a Marina está promovendo. Os desejos, as disponibilidades políticas estão colocadas, precisam ser amadurecidas - afirmou o empresário.

Segundo Marina, Leal é um empresário que discutia e se preocupava com a sustentabilidade quando o tema ainda não era moda. A senadora e pré-candidata à Presidência da República minimizou o anúncio do Psol de que não apoiará oficialmente sua candidatura e reafirmou que, apesar da ausência de aliança, vai apoiar a candidatura de Heloísa Helena para o Senado Federal por Alagoas.

O Empresário Guilherme Leal é um dos maiores investidores em Serra Grande, distrito de Uruçuca, no sul da Bahia...
Épolítica

Nenhum comentário: