QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

VAI ILHÉUSUS PRA FRENTE...


Secretários de Ilhéus sem dedicação integral

Sexta, 22/01/2010

Enviado por amigo do blog:

“Todo mundo sabe que ao assumir cargo público o gestor tem a obrigação de abrir mão de outras atividades profissionais e está apto a se dedicar de forma integral à nova função.

Entretanto, essa questão não acontece na prática principalmente na Prefeitura de Ilhéus. Então vejamos os fatos:

* Paulo Goulart (secretário de Obras e passava maior parte de tempo em sua fábrica de móveis no distrito industrial).

* Sebastião Maciel (secretário de Educação e dedica um turno ensinando no Colégio São Jorge e poucas vezes ele é encontrado no local de trabalho).

* Gilvan Tavares (secretário de Finanças e está diariamente na Faculdade de Ilhéus na qualidade de professor e raramente é visto na sua sala no Palácio Paranaguá).

* Ivanilton Lima (secretário de Esporte e o seu maior tempo é em seu escritório de advocacia. E poucas vezes é visto na no local de trabalho).

* Alfredo Landim (secretário de Indústria e Comércio e com sua empresa Emcantur fica dias fora da sua secretaria trabalhando no translado de turistas na Codeba).

* Izidoro Gesteira (secretário do Interior é outro que não aparece no posto de trabalho por semanas. Ele diz que sua ausência se deve às constantes visitas à zona rural. Mas muita garante que ele dedica esse tempo aos cuidados com os seus empreendimentos rurais).

* João Fraga (secretário de Administração e sempre dar diversas escapulidas para assessorar inúmeras prefeituras da região na área jurídica).

Assim, toda a engrenagem da máquina administração se encontra engessada. Poucos se salvam em trabalhar de verdade.

Agora, vamos acompanhar as ações desses “novos” secretários que serão convocados após a reforma administrativa”.

Reporter Bocão

Nenhum comentário: