QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ISTO É UMA VERGONHA...


DENÚNCIA CONTRA BAHIA É ARQUIVADA

Sexta, 26/02/2010

Parecer isenta Bahia de sociedade na Infor-Supri...
A Procuradoria-Geral de Ilhéus emitiu parecer descartando a possibilidade de haver “fraude, irregularidade ou ilegalidade” no pregão presencial em que saiu vencedora empresa da qual o secretário de Finanças, Jorge Bahia, foi sócio. A empresa apresentava endereço e telefone residenciais do secretário...

O pregão teve como único participante a Inforsupri Comércio de Materiais de Informática e Representações Ltda e ocorreu ao final de novembro do ano passado, quando Bahia era chefe de gabinete da prefeitura de Ilhéus. O parecer da Procuradoria não encerra o caso. O imbróglio pode ser investigado pelo Ministério Público Estadual.

A Infor-supri venceu pregão presencial de aproximadamente R$ 39 mil para fornecer computadores e acessórios de informática para a Secretaria de Ação Social de Ilhéus... O procurador observa que os produtos licitados foram entregues. A denúncia de favorecimento ao secretário de Finanças foi feita no blog do procurador federal Israel Nunes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não posso afirmar que houve fraude,
mas sei que a qualidade dos cartuchos das impressoras utilizadas na impressão dos alvarás na vigilância sanitária municipal é das piores.
Para confirmar é só perguntar aos contribuintes que já perguntam se "hoje está imprimindo?"
Muitas vezes o próprio funcionário paga a recarga pára o serviço não parar.