QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 21 de fevereiro de 2010

VENENOSAS DO "A REGIÃO"...


CURTAS, FATÍDIGAS...

Domingo, 21/02/2010

Camaleão invisível
Nem o prefeito Newton-sur-ton ficou para ver o principal dia do "carnaval do sossêgo" em Ilhéus. O secretário estadual de Turismo, Leonelli, foi recebido por uma secretária. Se procurasse em Salvador, talvez no Chiclete...

Maquiagem
Newton Lima contratou um ótimo jornalista para comandar sua Ascom, mas isso não garante nada. Se o governo continuar medíocre, as notícias oficiais não farão milagre algum.

Questão de escala
O escândalo da licitação fraudulenta para beneficiar a empresa do secretário de Finanças da prefeitura de Ilhéus é café pequeno diante do que acontece, em proporções bem maiores, todos os dias na prefeitura de Ilhéus.

Lá fora é fácil
Por conta das negociações é que muito pouco se compra no comércio local, ficando as grandes compras para outras cidades e estados, onde fica mais fácil negociar as comissões. É o que dizem as fontes intestinas da prefeitura.

Leão de fazenda
A exemplo de Nilton Lima em Ilhéus, Azevedo não pode mais dizer que não sabe de nada, pois é dele o olho que tudo vê nos subterrâneos de sua administração, onde é o grande beneficiário, o dono da fatia maior.

De volta ao passado
O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, deve ter saudade do caos de Valderico Reis, de quem foi vice. Ele trouxe de volta para o setor de Tributos Luiz Soares, que ocupou o cargo na gestão do ex-parceiro.

Jogado ao vento
Depois do escândalo do mensalão, o jornalista Joel Filho, que era assessor de imprensa do mensaleiro Josias Gomes, não conseguiu mais se fixar em emprego nenhum. E existem razões para isso.

Se conselho...
Segundo várias fontes próximas ao mensaleiro, foi Joel quem aconselhou o ex-deputado a ir pessoalmente ao banco buscar a propina. Jojoba Gomes fez o saque usando sua carteira de deputado, que ficou registrada lá, e se lascou...

Nenhum comentário: