QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 6 de março de 2010

ME ENGANE QUE EU GOSTIO...


Poligamia política

Sábado, 06/03/2010

A traição é com certeza um dos maiores dramas político e pessoal, talvez o que mais provoca retaliações exageradas por parte do traído.
A executiva Municipal do PSDC de Ilhéus vem sentindo que na eleição de 2010 haverá traição por parte de seus correligionários e vereadores...

No dia de hoje (5), os vereadores do PSDC, Dinho Gás e Bel do Vilela, estiveram em Salvador para um encontro com o deputado federal ACM Neto. A pauta da reunião, uma conversa para um provável apoio futuro a reeleição de ACM Neto no município de Ilhéus. O empresário e pré- candidato a deputado estadual, Cacá Colchões, foi na gíria política “o articulador”, e vem tentando mostrar ao deputado que tem prestigio e voto suficiente para coordenar a dobradinha dele e ACM Neto em Ilhéus.

O presidente do PSDC, Jorge Farias, que é pré-candidato a deputado estadual ficou sabendo por ultimo “CLARO!” da ida dos vereadores ao escritório político de ACM Neto no dia de hoje. Prometeu botar ordem na casa na próxima reunião do partido, “Os vereadores tem que apoiar os candidatos do PSDC, seja estadual ou federal” salientou Jorge Farias.

Mas para complicar ainda mais o meio de campo do PSDC, os dois Edis juram amor e fidelidade a deputada estadual Ângela Sousa (PSC), mas conversa com Cacá Colchões (PR), além de ter seu presidente Jorge Farias como pré-candidato a deputado estadual, uma verdadeira poligamia política para nenhum noveleiro político bota defeito.

Agravo

Nenhum comentário: