QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 3 de abril de 2010

LIXO, FORA DO LIXO...


Lixão dentro do Hospital Regional Luiz Viana Filho

Sábado, 03/04/2010

Ontem recebemos denuncia de um leitor do Blog Agravo sobre um lixão na área interna do Hospital Regional Luiz Viana Filho. Fomos ao local e verificamos a veracidade dos fatos. O lixão é composto por lixo interno do hospital e vem causando transtorno não só para os pacientes, mas também para os moradores visinhos do hospital. Um verdadeiro criadouro de Aedes Aegypti “mosquito da dengue”, e roedores.

Um morador que não quis se identificar, falou que o lixão vem acumulando a mais de um mês, sem nenhuma atitude da direção para resolver o problema. “O Hospital é para atender e resolver os problemas de saúde das pessoas, e não para criar mal estar à saúde de quem vai procurar ajuda” comentou o morador visinho do hospital.

O Blog Agravo constatou que o lixo não é composto por material hospitalar, mas de material de uso interno do Hospital, como sacolas plásticas, cascas de coco, vasilhames plásticos (Que é o local ideal para o mosquito Aedes Aegypti ) , e fica logo na entrada do hospital a poucos metros do pronto socorro.
Agravo

Nenhum comentário: