QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 24 de abril de 2010

UM DIA APÓS O OUTRO...


ÂNGELA NÃO VOTOU PROJETO IMPORTANTE E PODE PERDER TODOS OS CARGOS...

Sabado, 24/04/2010

Ângela usufrui do governo, mas, na hora de "agradecer", apresenta desculpas difíceis de acreditar.
Os dias dos correligionários da deputada estadual Ângela Sousa (PSC), na ocupação de cargos no governo estadual, podem estar contados.


Na última terça-feira (20), Ângela faltou a uma votação importantíssima, na assembléia, onde foi aprovado um projeto de lei, autorizando o Governo da Bahia a contratar crédito de até R$ 563 milhões e 772 mil, com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).
A cúpula de Ondina exigiu prioridade máxima aos deputados governistas, mesmo assim, Ângela não compareceu.
Ela justificou que estava tomando conta do seu filho, Marcus Vinicius (o Marcão), convalescente de uma cirurgia de redução do estômago, realizada na segunda-feira (19).
A desculpa não foi aceita pela bancada pró-Wagner, já que o filho de Ângela se recupera em Salvador, sendo assim, seria plenamente possível que ela tivesse se esforçado para ajudar o governo.
“Por acaso ela é enfermeira ou médica? Será que ela não poderia votar, e logo após se retirar, para cuidar do filho?”, perguntou uma fonte do Blog do Gusmão do parlamento baiano.
O interessante é que a bancada de oposição, incluindo os deputados do DEM e do PSDB, fez das “tripas coração” para barrar o projeto.
Vale lembrar que o filho de Ângela, Marcus Vinicius, é fantasma do gabinete do deputado federal Jutahy Júnior, do PSDB (clique aqui), ligado ao ex-governador Paulo Souto. A deputada é do PSC, partido que apóia a candidatura do ex-ministro Geddel.

Na próxima semana, os 32 deputados que aprovaram o projeto se reunirão com Wagner. A atitude da deputada será questionada. A tendência é de que ocorra o rompimento.
.
Gusmão

Nenhum comentário: