QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 6 de junho de 2010

COITADA DE ILHEUSUS...


É INDISCUTÍVEL: O GOVERNO DE "NEWTON/PT DE ILHÉUS" É PIOR QUE O DE VALDERICO.

Prefeitura descumpre acordo e TG fecha.
.
Em Ilhéus, depois de 63 anos funcionando regularmente...
O Tenente Coronel Eduardo Guimarães, do Comando da 6ª Região da Polícia Militar, explica que o TG funcionava com a ajuda da PM e da prefeitura.
Os militares entravam com a formação e preparação dos cadetes e o município contribuía com a manutenção da instituição, distribuição de material de escritório e limpeza, almoço para os atiradores quando trabalhavam até depois do expediente. tiro de guerra
Desde o ano passado, a prefeitura vem diminuindo a ajuda. Várias correspondências foram enviadas ao município, sem retorno. O Coronel diz que a PM foi segurando as pontas até não ser mais viável o funcionamento do TG.

.
“Informamos a prefeitura que iríamos fechar as portas, mas ainda assim não tivemos retorno”. Devido à dificuldade em manter o TG, o comando da 6ª Região optou por fechar pelo período de dois anos.

.
“Mas deixamos claro que a qualquer momento poderemos voltar a funcionar, se prefeitura ajudar na manutenção”. O Tiro de Guerra formava uma média de 50 atiradores por ano, jovens em idade de se alistar no serviço militar.

Aregiao

Nenhum comentário: