QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

sábado, 26 de junho de 2010

CONTINUAR, PARA AVANÇAR...


José Alencar diz que PRB apoiará continuidade...

Sexta, 26/06/2010

Alencar diz que sua legenda apoiará Dilma Rousseff

O vice-presidente da República, José Alencar, afirmou, na chegada à convenção de seu partido, o PRB, que a legenda fechará apoio a Dilma Rousseff, candidata do PT. Segundo ele, os rumos da campanha estão bem e o apoio do partido é à continuidade. “O Brasil inteiro deseja que as coisas continuem indo bem tanto no lado político como no social”. Alencar não quis falar sobre a escolha do vice da oposição. O PRB tem hoje 9 deputados e 1 senador. O partido espera triplicar sua bancada e manter seu senador, Marcelo Crivella, do Rio de Janeiro. A convenção deve ter as presenças de Dilma e do candidato a vice na chapa dela, Michel Temer (PMDB).
.
Numa festa dessas, a gente fica é com pena dos nossos adversários... Eles também querem estar do nosso lado. Podem observar. E nós os receberemos porque eles são brasileiros também. Mas eles já viram que a nossa força está ligada à força da grande causa nacional, e é assim que vamos prosseguir..., finaliza José Alencar.
(Folha)

PRB realiza convenção neste domingo
.
O PRB realiza, neste domingo, a sua Convenção Estadual do partido que acontecerá neste domingo, a partir das 9h, no Salão Ossaim, 4° andar, Centro de Convenções do Estado da Bahia.
.
São esperadas as presenças do senador bispo Marcelo Crivela (PRB-RJ), do vice-presidente da República José Alencar (PRB) e do Presidente Nacional do PRB, Vitor Paulo. A legenda irá confirmar o apoio à candidatura à reeleição do governador Jaques Wagner (PT).
(Folha).

Nenhum comentário: