QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

domingo, 10 de outubro de 2010

2012 VEM AÍ, QUEM CONFIA EM ALIANÇAS COM ESSE GRUPO!!!

A TRAIÇÃO DA IRMÃ: GERALDO FOI AVISADO

Domingo, 10/10/2010

O deputado federal Geraldo Simões (PT) tem trezentos mil motivos para reclamar da parceria que fez com a deputada estadual Ângela Sousa (PSC), em Ilhéus.

Fontes garantem que o petista bancou a campanha da “Irmã Ângela” na cidade, mesmo assim, ele só obteve 3.122 votos, enquanto ela conseguiu 13.708.

A disparidade pode ser explicada através das votações de outros candidatos apoiados pelo grupo da “Irmã”. O diácono da igreja Assembléia de Deus, Erivelton Santana obteve 2094. O ex-prefeito de Salvador, Antônio Imbassahy, “assessorado” pelo médico Francisco Sampaio (unha e carne com Marão) conseguiu 735. Fábio Souto, (cujo nome estava afixado nos carros de Marão) saiu com 692.

O grupo de Ângela foi esperto, espertíssimo. Recebeu ajuda de quatro, retribuiu com votações irrisórias, e com muito capital, saiu fortalecido das urnas, pois a “sobra” possibilitou investimentos maciços em outros municípios.

No dia 29 de maio deste ano, durante uma visita do governador Jaques Wagner ao hospital Regional de Ilhéus, um humilde profissional de imprensa falou para Geraldo Simões:

“Deputado, não faça dobradinha com o grupo de Ângela. A inteligência deles transforma todos em idiotas. É por isso que Felix Mendonça, parceiro deles de eleições passadas, não quer vê-los nem pintados de ouro”.

“Pedinha” não levou em consideração e deu no que deu.

Nenhum comentário: