QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

terça-feira, 12 de outubro de 2010

MAIS UM CAPÍTULO DO GOVERNO NEWTON...

Perdeu a moral !

Terça, 12/10/2010

O ex-secretário de governo e vereador, Alcides, já foi informado que não voltará para o executivo para reassumir a pasta de governo. O prefeito Newton Lima não esconde a insatisfação  com o ex-secretário vereador, que conseguiu desfazer a situação confortável que o governo municipal se encontrava junto ao poder legislativo. Mais o ponto fulminante para o desprezo do prefeito para com Alcides, foi o relatório da auditoria na secretaria de saúde, onde mostrou algumas peripécias da dubla de vereadores do PSB, Alcides e Aldemir.
Com os fatos narrados acima, quem vem ganhando espaço dentro do governo é o secretário de planejamento, Alisson Mendonça ( PT). Segundo informações de dentro do palácio, o nome de Alisson é o mais indicado para assumir a secretaria de governo, hoje vazia.
O também vereador-secretário Alisson  Mendonça é ex-presidente da câmara e tem grande abertura com os vereadores, principalmente os vereadores da oposição.
Com toda essa mexida no tabuleiro, já circula que será  questão de tempo, uma tentativa de reaproximação do governo municipal junto a oposição do legislativo.
Agravo

Nenhum comentário: