QUEM SOMOS: Grupo: POR UMA ILHÉUS PARA TODOS...

Sugestões, críticas, etc unidosporilheus@gmail.com

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ME ENGANA QUE EU GOSTIO...

ÂNGELA FORTALECE CAMPANHA DE DILMA NO SUL DA BAHIA

Quarta, 20/10/2010

A deputada estadual Ângela Sousa (PSC) está mesmo empenhada no fortalecimento da campanha da petista Dilma Rousseff no sul da Bahia. Nesta segunda-feira, 18, atendendo a chamamento do governador Jaques Wagner, a parlamentar participou de encontro político em Salvador, no qual foram discutidas estratégias para a reta final da campanha.
.
Do encontro, também participaram os senadores eleitos Walter Pinheiro (PT) e Lídice da Mata (PSB), além de vários deputados federais e estaduais. Ângela Sousa tem se colocado à disposição do esforço para eleger a primeira mulher para a Presidência do Brasil, “dando continuidade ao projeto de crescimento econômico com distribuição de renda iniciado pelo presidente Lula”.
.
Nesta quarta-feira, 21, haverá novo encontro em Salvador, sob a coordenação do senador Pinheiro. O objetivo da reunião, que vai acontecer no Hotel Pestana, é discutir a agenda para os próximos dias da campanha. Está certo que no próximo sábado, 23, haverá atos políticos no sul da Bahia, com carreatas em Ilhéus e Itabuna.

Politicodosuldabahia

Nenhum comentário: